Jesus Cristo Solução para Sua Vida

Jesus Cristo  Solução para Sua Vida

terça-feira, 30 de agosto de 2016



        Deus
        Ele está presente,
mesmos quando a solidão é profunda...
                Deus
        Ele escuta você,
mesmo quando ninguém lhe responda...
                Deus
        Ele ama você,
mesmo quando todos abandonam você...


Você é a sua maior salvação



Resultado de imagem para pensamentos positivos



Resultado de imagem para pensamentos positivos
























































































domingo, 28 de agosto de 2016


Resultado de imagem para boa tarde gif


Seja Você Mesmo e Pare de se Comparar

"Cada um examine os próprios atos, e então poderá orgulhar-se de si mesmo, sem se comparar com ninguém" (Gálatas 6:4).
Você já admirou tanto uma pessoa que tentou ser como ela? Tentou imitar o modo com que ela agia, falava, pensava? É bem provável que você tenha se frustrado com essa tentativa, não é mesmo? Mas saiba que Deus não quer que você se entristeça, pois que Ele nunca disse que você deve ser como a outra pessoa; Ele quer que você seja você mesmo!
Existe uma razão pela qual o Senhor te fez desse jeito: Ele quer que você seja livre. É isso mesmo. A maior liberdade que você pode ter é ser você mesmo, com suas qualidades e defeitos. Jesus veio para libertar as pessoas em muitos aspectos da vida, e fazer com que sejamos nós mesmos é um deles. Você não precisa competir para ser melhor que ninguém; a Bíblia diz que quem faz isso age sem entendimento (leia 2 Coríntios 10:12 Não temos a pretensão de nos igualar ou de nos comparar com alguns que se recomendam a si mesmos. Quando eles se medem e se comparam consigo mesmos, agem sem entendimento. ). Quem imita os outros, se limita! Por isso, tudo o que Deus espera é que você tente ser o melhor que você pode e reconheça o quanto você precisa dEle para ser mais parecido com Jesus. Ao fazer isso, você será feliz por quem você é e saberá que Deus te ama mesmo com suas imperfeições.
Então, seja você mesmo e faça seu melhor para Deus. Se as pessoas te rejeitarem, estarão rejeitando o que Deus criou, e não o que você criou. É lógico que precisamos mudar em muitas áreas, mas só Deus pode fazer a verdadeira mudança, e Ele faz isso do jeito dEle e no tempo dEle.
Às vezes ficamos mal por não gostarmos de quem somos e, com isso, criamos uma falsa imagem para mostrarmos ao mundo. Porém, quando começamos a experimentar a liberdade de sermos simplesmente quem Deus quer que sejamos, a unção vem e as pessoas percebem a diferença em nossas vidas. Por isso, decida gostar de si mesmo e agradeça a Deus pelo modo que Ele te fez!


    Não Desista de Você!

A vida coloca diante de nós muitos obstáculos, muitos desvios, cria, algumas vezes, labirintos que não parecem ter saída. Em algum momento da sua vida, você pode se sentir completamente só e perdido. Mas não desista. Por mais que nada lhe parece motivar e que a própria vida pareça não fazer sentido, não desista de você.

Quando tudo a sua volta parecer desmoronar, pense que a sua fortaleza está em Jesus Cristo porque Ele é a foca que todo ser humano precisa. Não deixe o fogo da vida se apagar. Não mate a sua vida aos poucos, não perca o ânimo, não perca a alegria de viver e de enfrentar os desafios. É justamente nos momentos mais difíceis que você descobre ser mais forte do que alguma vez foi capaz de imaginar.

Nos momentos em que se sentir vazio ou perdido, busque Jesus Cristo, ajoelhe-se e ore. Você pode até não acreditar em Deus, mas certamente acredita numa força que ultrapassa as suas capacidades; essa força é Deus. Ore, ore, ore! Invente a sua oração, ore com todo o seu coração, tenha fé, acredite que Jesus Cristo pode mudar sua situação e não deixe o fogo da vida se apagar em você. Não desista. Enquanto há vida, há uma luz, essa luz Jesus Cristo que lhe levará para fora deste labirinto. Acredite em Jesus Cristo. Acredite!


Resultado de imagem para mensagens de não desista


Resultado de imagem para mensagens de não desista









































quarta-feira, 24 de agosto de 2016




"Nossa maior fraqueza está em desistir.
A maneira mais segura de ter sucesso
é sempre tentar mais uma vez."


Resultado de imagem para mensagens de auto estima



Resultado de imagem para mensagens de auto estima



Resultado de imagem para mensagens de valorização















































































































domingo, 21 de agosto de 2016






O Que é Fornicação?

Fornicador (a) ou fornicário (a) é a pessoa que pratica a fornicação. O único fato que legaliza a relação sexual entre as pessoas de sexos opostos (homem e mulher) é o casamento oficial. Fora dele a relação sexual é pecaminosa diante de Deus e diante dos homens. A mancebia, amigação, concubinato ou “amizade colorida” não legaliza as relações sexuais dos fornicários e/ou fornicadores. Só o casamento civil é que dá validade à união conjugal. O casamento religioso ou mesmo o “casamento comercial” não dá ao casal a prerrogativa do casamento civil, pois são regidos por leis específicas, que não o Código Civil.
Por conveniência dos fornicadores e / ou fornicários, as relações sexuais entre os amantes passaram a ser chamada de “namoro”. Mas, o verdadeiro namoro, principalmente do cristão, não envolve sexo antes do casamento. O cristão só deve praticar o sexo depois do casamento legal, ou seja, o casamento civil. Nem mesmo o casamento religioso autoriza o sexo para efeitos civis. Tanto é que, quem se casa apenas no “religioso” não pode identificar-se como casado, mesmo apresentando a certidão, pois esta não tem efeitos civis. Quem não é casado civilmente não pode ser considerado legalmente casado (a), e portanto, não está autorizado (a) a praticar o sexo. Quem pratica o sexo, sem ser casado (a), é denominado legalmente de “amante”, qualquer que seja a sua situação civil (desquitado, divorciado, solteiro, separado ou viúvo). Não há nenhum fundamento legal para um “estágio” antes do casamento, ou seja, da prática do sexo antes da celebração das bodas (casamento). A Bíblia condena a prática do sexo antes do casamento, ou fora dele. Quem pratica o sexo nessas condições é fornicador (a), fornicário (a) ou amante.


O que a Bíblia diz sobre a FORNICAÇÃO?


Vejamos a interpretação de alguns textos:

l)Pela leitura de 1Coríntios 6.10, entendemos que a fornicação, ou seja, o sexo entre solteiros, desquitados, separados, divorciados, viúvos, amigados, amasiados ou “amigos coloridos”, é pecado diante de Deus, tanto quanto os outros pecados. Não há diferença para Deus entre esses pecados, pois eles carecem de uma justificativa bíblica. Só o casamento civil é que legaliza a união conjugal. Fora disso é pecado.
1Coríntios 6.18 Fugi da fornicação. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que fornica peca contra o seu próprio corpo. 

Gálatas 5:19 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia, 
1 Tessalonicenses 4:3 Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da fornicação; 1 Tessalonicenses 4:3

Apocalipse 22:15 Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.

2)Ao ler Atos 15.29, podemos verificar que a fornicação é um pecado, diante de Deus tal qual os outros pecados. Mesmo no mundo secular as pessoas não casadas, que praticam sexo fora do casamento, são descriminadas em algumas situações. Deus não tem por inocentes os fornicários ou fornicadores habituais.
Atos 15.29 Que vos abstenhais das coisas sacrificadas aos ídolos, e do sangue, e da carne sufocada, e da fornicação, das quais coisas bem fazeis se vos guardardes. Bem vos vá.

3)Lendo Efésios 5.5 depreendemos que a fornicação leva o pecador à morte eterna, sem direito a entrar no Reino de Deus, por ser um pecado da carne que leva à morte espiritual. A fornicação é um pecado que é para a morte, assim como muitos outros pecados que a Bíblia nos mostra.
Efésios 5.5  Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.

4)Com a leitura de 1Timóteo 1.9-10 percebemos claramente que a fornicação é um pecado diante de Deus, e leva para a morte eterna, assim como os outros pecados que são para a morte. Os fornicários (fornicadores) estão sob a égide da Lei de Deus, e serão julgados no Tribunal de Deus, no Juízo Final.
 


5)Em Hebreus 12.16 podemos entender que Deus recomenda ao (a) cristão (ã) que abstenha-se da prática de fornicação, pois por um só momento de prazer ou luxúria pode perder a sua alma e ir para o inferno.

Hebreus 12.16 E ninguém seja devasso, ou profano, como Esaú, que por uma refeição vendeu o seu direito de primogenitura.

6)Ao ler Apocalipse 21.8 podemos entender que a fornicação leva à morte da alma e, por conseqüência, a perdição eterna, com a ida do
fornicário (a) ou fornicador (a) para o inferno, e depois para o lago de fogo e enxofre. 
Apocalipse 21.8 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

A fornicação e um pecado abominável diante de Deus.
Visando legalizar a situação de fornicadores que vivem em concubinato, no caso de união estável, o Novo Código Civil (Lei l0.406/03), estabelece que tal situação poderá vir a transformar-se em casamento civil, mediante pedido dos "companheiros" e assento no Registro Civil (Artigo 1.726). Com isso, a situação epigrafada estaria sendo solucionada diante de Deus e da lei dos homens.
Dr. Venâncio Josiel dos Santos Advogado, Escritor e Pedagogo - Autor dos livros “Você conhece sua Bíblia?”, “O que virá no fim dos tempos?”, “1.001 perguntas e repostas da Bíblia” e “Escritores Bíblicos”.
Fonte: Dr. Venâncio Josiel dos Santos







































































sexta-feira, 19 de agosto de 2016