Jesus Cristo Solução para Sua Vida

Jesus Cristo  Solução para Sua Vida

domingo, 27 de outubro de 2019

3 Versículos de Esperança Para Sua Vida Bíblia


3 Versículos de Esperança Para Sua Vida  Bíblia

ocê se sente desanimado, sem esperança? Muitas vezes os problemas tiram a esperança mas a Bíblia tem palavras de encorajamento para você:

1. Deus não falha

Também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu. Romanos 5:3-5
Ninguém gosta de passar por dificuldades mas até nos momentos mais difíceis Deus nos ajuda a ter vitória. O amor de Deus nunca falha.

2. Deus está com você

Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará com ele, e de graça, todas as coisas? Romanos 8:31-32
Deus quer lhe ajudar e abençoar. Deus oferece a vida eterna e restauração ainda nesta vida. Ele lhe ama e quer mudar sua vida.

3. O futuro é maravilhoso

Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. 2 Coríntios 4:16-17
Os sofrimentos agora podem ser grandes mas a eternidade é maior. Os problemas não vão durar para sempre. Você tem um futuro junto de Deus, sem mais dor nem sofrimento. Não desista!
Encontre esperança em Jesus hoje!





 





















































sábado, 26 de outubro de 2019

5 Versículos que Vão Melhorar Sua Autoestima


5 Versículos que Vão Melhorar Sua Autoestima

Você já se sentiu fraco, inútil ou sem valor? Quando nos comparamos com outras pessoas ou com os ideais que queremos atingir, muitas vezes nossa autoestima fica em baixo. Por isso, é bom voltar às raízes e lembrar o que a Bíblia diz sobre onde está nosso verdadeiro valor. Acredite nesses versículos para melhorar sua autoestima:

1. Você foi criado à imagem de Deus

Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 1:27
Você foi criado à imagem de Deus! Quando você se sente inútil, feio ou um caso perdido, lembre-se que você reflete um pouco da glória de Deus. Ele criou você de maneira única e especial e não há nada que vai mudar esse fato. Você tem valor porque Deus lhe deu valor. Você é especial porque o Deus de todo o universo ama você.

2. Se você ama Jesus, você é filho de Deus

Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu. 1 João 3:1
Será que existe privilégio maior que ser filho de Deus? Quando você aceita Jesus como seu salvador, Deus lhe adota como seu filho. Você se torna parte da família de Deus, com todas as bênçãos que um filho recebe de um bom pai. Isso é quanto Deus lhe ama! Todo filho de Deus é precioso.

3. Deus escolheu você

Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença. Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos, por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade, para o louvor da sua gloriosa graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado. Efésios 1:4-6
Se você é salvo, você foi escolhido por Deus para ser seu filho, santo e irrepreensível! Você não é um acidente. Deus ama você e tem um propósito para sua vida. Você é digno de dar louvor a Deus com sua vida.

4. Autoestima equilibrada

Por isso, pela graça que me foi dada digo a todos vocês: Ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter; mas, ao contrário, tenha um conceito equilibrado, de acordo com a medida da fé que Deus lhe concedeu. Romanos 12:3
Ter uma autoestima exagerada também é ruim! É importante evitar os dois extremos: se sentir sem valor e se sentir superior a toda a gente. Quando você centra sua autoestima no valor que Deus lhe dá, você evita os dois extremos. A Bíblia ensina que você tem muito valor, por isso você se pode sentir seguro e contente. Mas isso não é motivo para ser arrogante, porque esse valor vem todo de Deus, que merece toda sua gratidão.

5. Força na fraqueza

Mas ele me disse: 'Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza'. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte. 2 Coríntios 12:9-10
Muitas vezes ficamos com baixa autoestima quando olhamos para nossas fraquezas. Mas Deus usa nossas fraquezas para revelar sua força. Quando você está fraco, em vez de se sentir inútil, peça a Deus para ser sua força. Busque a Deus e ele irá mostrar seu poder em sua vida. Mesmo na fraqueza, Deus tem um propósito para você.
Não perca sua autoestima, lembre-se que seu valor está em Deus!


Resultado de imagem para mensagens motivacionais